BlogBlogs.Com.Br

terça-feira, 21 de agosto de 2007

David de Michelângelo bezuntado com Cenoura & Bronze

Sábado, durante umas cervejas no Herr Brauer (tendo provado a Mistura Clássica Amber, aprovada mas não excelente), o papo desandou para a maneira que uma pessoa olha para um membro atraente do sexo oposto (ou do mesmo sexo, caso você goste da fruta).

(a partir de agora os poucos nomes citados serão trocados para preservar a identidade dos participantes. Menos a minha, claro).

Fauna, namorada de Ahmet, acredita que o normal seja despir a pessoa com os olhos. Até aí, podemos concordar, não? Mas ela imagina a pessoa estática. Paradona. Olhando para a câmera, músculos tensos, postura rígida. Ou distorcemos um pouco o que ela disse, o que não seria incomum da nossa parte. Mas a essência é essa.

O resto da mesa discordou: não precisa necessariamente despir, mas imagina-se a pessoa em ação. Como ela deve beijar, se mover, o jeito de olhar, como sorri (se tem sorriso ingênuo ou safado). Se gosta de sexo 'carinhoso' ou selvagem. Se fala palavrão. Se engole. Se a pele fica marcada depois que leva uma mordida.

A mesa ao lado, composta por gente nova, ficou meio chocada. Que cousa.

E você, o que imagina?

6 comentários:

Anônimo disse...

fico com resto, os que discordam. acho que nunca despi ninguém. pelo menos não com os olhos.

Pedro Fraga disse...

É claro que eu já despi com os olhos. Mas nunca imaginei a guria posando pra câmera do J.R. Duran né ?

Anônimo disse...

eu não. não mesmo. amanhã vou tentar fazer isso pra ver como anda minha imaginação!

Pedro Fraga disse...

tarada

cigarrillo y café disse...

nunca despi ninguém com os olhos...acho q até iria rir...jajaja...pq o homen nu é como uma arvoré de natal mau decorada...só tem 2 bolas! jijiji

agora o povo da mesa ao lado não era inguenuo nem puro, só q eles naõ tem coragem de conversar de algo assim por pura idiotice deles!

conversar não deixa nu, ou deixa...

Anônimo disse...

quando acho um cara bonito, a ultima coisa que faço é despi-lo com os olhos. convenhamos, aquela benga balançando é muito tosca. hahaha