BlogBlogs.Com.Br

terça-feira, 12 de junho de 2007

Oração

Acordo de sobressalto, um susto que me sacode e segura de pontacabeça no ar. Rodopio no sentido do giro da Terra, torço e me enrosco agarrado ao lençol, enquanto as pupilas se entendem com o negrume do fim da noite.

Com os olhos, e somente com eles, sigo a corda tosca do nó que me prende as canelas até a roldana dourada pregada no teto. Acompanho as cerdas com pavor e encontro as brutas e marcadas mãos do torturador, vestido de marrom e com cabelo cortado feito cuia de leite. Traz dependurado ao redor do pescoço um diabrete de cabelos cacheados que zomba silenciosamente de mim.

"- Vejas como é bom pendurar os outros, ó pá!"

6 comentários:

Anônimo disse...

Tá bom, tá bom, nunca mais maltrato Santo Antônio.

Re re.

Simone disse...

hahahahaahahahahaha...

Acho que nunca mais amarro o pobrezinho tb...

:S

Anônimo disse...

Seria este o tão temido e a muito esquecido Capeta da Charneca ?

Cuidado

Anônimo disse...

tu é mau, pedro. mau.

Pedro Fraga disse...

mas o que foi que eu fiz? rs

Liv disse...

Bendita hora que eu te incentivei a voltar com esse blog. MUITO BOM!