BlogBlogs.Com.Br

quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Citações S/A

Interior do escritório. Dia

Ludmilla
Ah Pedro, tinha preparado o Bruno (nota: namorado dela) para
te conhecer no aniversário, avisei que você é meio caladão mesmo,
pra ele não achar que é pessoal.


Pedro
Assim é bom, senão passo, como de costume, a
impressão de ser mal educado e antipático.


Ludmilla

Pois é. Mas ele comentou que nada,
que você estava super falante e tudo mais.


Pedro

Sei lá o que aconteceu, baixou um Exú simpático em mim.

Ludmilla
É, tava todo dadinho.

Pedro
Dadinho é o caralho, o meu nome é Zé Pequeno.

4 comentários:

Ann disse...

Tá falando sério que você também joga Changeling?

Ann disse...

Ok, acabei de lembrar que Exús não são exclusivos do universo Changeling. Às vezes eu esqueço que existe vida fora do RPG.

~~este ataque nerd foi patrocinado por Ann's devious mind (C)

Anônimo disse...

mal educado. antipático. mas o cabelo tá bonito.

Pedro Fraga disse...

Ann: O píor é que eu até sei do você está falando, mas eu me referia a um exú em termos de umbanda mesmo rs ;)

Dani: eu tudo posso no meu novo corte. Rá rá rá, até parece que eu engano alguém ;)