BlogBlogs.Com.Br

quinta-feira, 12 de julho de 2007

Ataque de frustração

Detesto entrar no meu próprio blog e ver não não escrevo nada faz um mês. Tenho tentado mudar alguns hábitos na minha vida (dormir mais cedo, fazer academia), além de refazer o portfólio e me dedicar mais a essa ingrata profissão.

Mas resolvi também que vou escrever mais, porque desconfio que sei fazer isso melhor (e me dá mais prazer) do que esse maldito design dos infernos. Falando nele (o famoso espeto de pau), quero muito mudar a cara disso aqui, colocar ele funcionando em 'parceria' com o portfólio, escrever uma memória com registro fotográfico da viagem. Anda é me faltando tempo com essa dedicação extra ao culto do corpo, mas com planejamento tudo vai funcionar. Espero.

Em tempo: quero ganhar bolsa de 3 mil reais da Petrobras pra escrever livro infantil também.

3 comentários:

Anônimo disse...

Apoiado !
Além de me dar mais diversão em minhas horinhas de folga.

Anônimo disse...

Também quero! Tem edital aberto??

Pedro Fraga disse...

Não, tem edital fechado. Clarah Averbuck foi uma das contempladas.

O que eu acho mais legal é financiar bolsa pra um escritor fazer um livro e depois o mesmo ser vendido pela Cosac Naify. Será que vai ser vendido baratinho, já que foi 'financiado' com 'dinheiro público'?