BlogBlogs.Com.Br

segunda-feira, 16 de julho de 2007

Ô da telefônica!

Só vou passar a levar o TIM Festival (ou qualquer outro por aí) a sério quando eles começarem a me levar a sério. Artic Monkeys e The Killers são legaizinhos sim, mas os dois juntos? É necessário? E a Juliette Lewies? Deve ser um show divertido, com certeza, mas é só porque é ela? Sorte nossa que a banda do Keanu Reeves não é cool.

Gosto muito da Pikachú (ops, da Björk), mas não era mais válido trazer, sei lá, a Tori Amos? Daqui a pouco vão achar o máximo reprisar o Libertines. Ou o Jamiroquai.

Um festival que já inovou com a islandesa acima mencionada, com Primal Scream, trazendo o Kraftwerk ... fica feio se acomodar dessa forma. Estão sem idéia pra um headliner único, com (quase) quarenta anos de história e inovação? Esqueçam o pentelho do Thom Yorke que não quer tocar no Brasil e convoquem aqueles que foram o Radiohead antes mesmo deste existir.



E abram o olho pro que existe e novo por aí. Esse dupla de violões mexicana, por exemplo, anda abrindo pro Muse, tocando (e destruindo) em festivais indie pelo mundo afora. E são virtuoses de flamenco moderno, ex guitarristas de bandas de metal. Mas só quando virarem capa de revista hype vão ganhar alguma atenção ... Mas já já isso acontece, liga não.

Com vocês, Rodrigo y Gabriela. Podem escutar a versão deles de Stairway to Heaven que é de chorar, sério.

Nenhum comentário: