BlogBlogs.Com.Br

segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Slainte Mhath

1 La Trappe Blond 750ml + 1 La Trappe Tripel 750ml + 2 taças

ou

1 Unibroue Chambly Noire 750ml + 1 Unibroue Blanche de Chambly 750ml + 1 Unibroue Maudite 750ml + 2 taças

Qual vai ser o meu presente de aniversário a mim mesmo? Será que troco o "ou" ali em cima por um "e" ? E como não resistir a uma Strong Suffolk Vintage Ale? E aquela taça linda da Karmeliet? Também rola um kit com duas Paulaner mais o copo por trintinha ... não é uma cerveja tão nobre quanto as outras, mas é minha base (junto da Bohemia) desde que jurei não mais compactuar com o meu aumento de massa bebendo o mijo nosso de cada dia. Provarei, finalmente, a Rochefort?

Dúvidas etílicas. Só sei que já tenho uma Tripel embelezando minha sala em casa e, assim que eu achar, uma Quadrupel vai lá fazer companhia.

God Bless Nono Bier, Imigrantes e Farinha Pura. E o , pela dica da última. E que o diabo os carregue, porque eu sou pobre e gosto do que é bom!

Slainte Mhath brinde em gaélico que significa "saúde!"

7 comentários:

Anônimo disse...

cadê as legendas, os links ou um dicionário pra quem não entendeu NADA desses nometudoaí?

Pedro Fraga disse...

Vai vir já já, não deu tempo no trabalho ;)

cigarrillo y café disse...

Salud! apesar de não ser uma apreciadora de cerveja...

mas sempre temos que nso dar presentes!

PS.: Love Actually é mega lindo..até o designer made in brasil...jajaja

Pedro Fraga disse...

Sol, você tem que provar uma dessas cervejas. É outra coisa, é outro padrão. Se você pensar no que bebemos no Brasil, não dá nem pra comparar mesmo.

Armando Fontes disse...

Cai pra BH e vamos tomar uma Falke Monasterium pq meu aniversario é no dia da ressaca do seu. Dia 30!

Pedro Fraga disse...

Eu me cocei para experimentar a Falke nesse sábado, mas 48 reais ainda tá meio pesado pra uma brasileira (sendo que por 34 eu compro uma La Trappe no mercado ...)

Anônimo disse...

Eu ia comentar a impressão da Falke, mas é melhor que você mate a curiosidade sem saber dos outros.