BlogBlogs.Com.Br

quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Binfofolia de Aniversário 2007

A proposta vai com atraso. É, porque eu fiquei aqui tentando finalizar uma ilustração sensacional para o convite mas me enrolei nas próprias pernas, como de costume.

Meu aniversário foi ontem, mas só comemoro na sexta e no sábado (quem sabe mais um pouco no domingo?). Segue abaixo a programação, para quem quiser ir na onda.

Sexta, dia 31 de Agosto

- 17h, Chopperia Brazooka. Av Mem de Sá, 70, Lapa.
É happy hour, rola caipirinha dupla (de Montanhesa, não de 51 como fazem por aí) por 7 reais. A questão é que eu tenho um compromisso logo as 20h, então o evento tem prazo de validade. Mas ...

- ... volto a Lapa as 22h00, para o show do Living Colour. Sim, Living Colour no Circo Voador (preciso dar endereço?). Aviso logo, o show é IMPERDÍVEL. Até mais importante que o meu aniversário, vejam só. Até sexta, o ingresso é 80 pratas inteiro. No dia, vira 100. Eu tenho um flyer virtual que dá desconto de 20%, pra quem quiser. Depois do show, não sei de nada. Nem quem eu vou ser.

Sábado, dia 01 de Setembro.

14h Almoço.
Se você não tiver disponibilidade de horário para os outros eventos e quiser almoçar comigo, entre em contato. Não sei aonde vai ser e até aceito sugestões, mas estou na dúvida entre Delírio Tropical (Gávea), Nanquim (Jardim Botânico) e Aconchego Carioca (Praça da Bandeira). Rola uma intriga da oposição, exigindo um javali no Nova Capela. Quem viver verá.

16h, Herr Brauer.
É um bar especializado em cervejas (BOAS!) no Flamengo. Se você não quer pagar caro em cerveja de qualidade, eles servem o famigerado Chopp da Brahma também e nem é mais caro do que nos outros lugares. O destino pode mudar para o Welt Bier, no Leblon - vou passar lá para ver os preços e facilidades. Quem me confirmar presença será avisado da mudança, se acontecer.

. Herr Brauer: Rua Barão do Flamengo, nº 35, Loja O, Flamengo - Rio de Janeiro

. Welt Bier: Rua Conde de Bernadotte, 26 lj. I - Leblon

20h, the Irish Pub.
Claro, vamos sair de um bar de cerveja para um pub irlandês. Nada mais lógico. Um pint de Guinness e algum petisco, quem sabe, pra segurar a onda na maratona. Apesar de gostar do ambiente lá de dentro, possivelmente vou sentar do lado de fora (na General Osório mesmo), caso muita gente resolva ir. Senão, fico na muvuca mesmo. Ou seja, quem puder confirmar ...

. The Irish Pub: Rua Jangadeiros 14a, Praça General Osório,Ipanema

23h and beyod: Paradiso, Casa da Matriz.

Como no ano passado, o destino será a Paradiso, festa super eclética indie -rock-pop-eletrônica-soul na casa alternativa mais tradicional do Rio (hehe). Com nome na porta, até meia-noite, paga-se 12 reais. Depois fica 16 pras meninas, 18 pros cuecas. Se eu colocar 10 pessoas pra dentro, ganho uma garrafa de espumante. Então, porra, compareça! O som é legal, o bar nem é muito caro e você ainda me ajuda a beber. Pode levar quem quiser, é só me dar o nome pra eu colocar na lista.

Casa da Matriz, Rua Henrique de Novais, 107. Botafogo (atrás de Furnas, pra quem não sabe. É uma rua que começa na São João Batista e termina na Real Grandeza).

-----------------------------------------------------------

Então, é isso. Alguma coisa pode mudar? Apenas a decisão do Herr Brauer/Welt Bier, mas eu aviso quem se demonstrar interessado e estarei com o celular. Pra quem não sabe, é só pedir. Minha bateria é meio ruim, mas ...



4 comentários:

Anônimo disse...

:(

Pedro Fraga disse...

Sem cara feia. Eu avisei com antecedência ;)

Anônimo disse...

Aconchego, por favor. E lá tem atá a Falke, se você ousar fazê-lo.

Aí, até eu vou (mentira, todo mundo sabe que eu não saio de casa, mesmo).

cigarrillo y café disse...

eu não consegui chegar...